sábado, 19 de março de 2011

Rebecca Black chora ao receber criticas do seu novo Clip


Isso mesmo galera, como muitos de vocês já devem saber Rebecca Black é sensação da internet  cuja o videoclipe da musica "Friday"é o mais assistido da ultima semana. O qual foi considerado a pior do mundo,(Virou até comunidade de orkut).
Enfim, nesta sexta-feira(18) em sua primeira entrevista em rede nacional para a Tv Americana, a artista adolescente revelou ao programa "Good Morning Americana" que chorou muito após ler criticas e ao receber paródia em relação ao  seu trabalho.


"Os comentários maldosos realmente me machucaram. Em segundos momentos me senti parte de um ciberbullying", disse Rebecca. "Quando eu li esses horríveis comentários pela primeira vez eu realmente chorei. Não acho que seja a pior cantora do mundo, mas não me considero a melhor", afirmou, enquanto cantou o hino dos Estados Unidos para mostrar que sabe cantar sem o uso do software musical.


 A letra mostra Rebecca contando sobre ficar feliz às sextas-feiras, dia em que pode sair com os amigos. Tanto a faixa quanto o clipe foram produzidos pelo Ark Factory, um grupo de produtores de Hollywood especialista em trabalhar com adolescentes que almejam o sucesso: os vídeos são sempre amadores, com chroma key, e as vozes das artistas são alteradas com auto-tune.

veja o clipe : 



10 comentários:

  1. Não gosto , não sabia que ela existe ate agora, mas mesmo assim não gostei da musica dela

    ResponderExcluir
  2. nossa que porcaria meu...assim fomos surpreendidos novamente.. meu Deus que lixo.

    ResponderExcluir
  3. Que maldade com ela!!! Não é tão ruim assim como muitos sites falam!!! Se fosse ela não tinha feito tanto sucesso, e ela é novinha, a voz vai ficar cada vez melhor, e vai arrasar, além disso ela tem o que eu não tenho, a coragem de se mostrar, a iniciativa é o que mais vale, a técnica e a pefeição vem depois!!

    ResponderExcluir
  4. Gente toma vergonha na cara.
    Ficam criticando ela,ela canta bem o video dela é super maneiro.
    Ficam falando dela vcs é que tem problema de audição que falam que ela canta mal mas ela canta milhões de vezes melhor que restart, aquelas porras desafinadas.
    E agora todo mundo se ferro ela fez um clipe com a kety perry, bem feito se ferro quem falou que essa musica não ia longe se deram mal.

    ResponderExcluir
  5. Ah façam-me o favor!!!!
    Rebecca Black é a prova de que qualquer um SEM TALLENTO ALGUM pode ser tornar artista hoje em dia pq ta muito facil.Não vejo NADA de interessante nessa musica!! E ainda por cima aparece alguem e diz que ela sabe cantar? Já ouviram ela cantando ao vivo?
    Enquanto há amadores sem talento como essa garota fazendo sucesso ha artistas indiscutivelmente mais talentosos que merecem muito mais reconhecimento do que tem hoje! As vezes acho que a industria musical ta em crise

    ResponderExcluir
  6. A industria fonográfica atual deveria tb se envergonhar por estar apostando em pessoas que so querem aparecer mesmo sem levar muito jeito pra coisa!

    Eh por isso que digo com todas as letras que REBECCA BLACK É UMA PIADA

    ResponderExcluir
  7. Pra mim soa até como uma piada as frases:
    "Ela ta fazendo um esforço enorme pra mostrar seu talento"
    TALENTO???? Que talento essa garota tem????
    Soa como uma piada dizer "a cantora rebecca black"
    CANTORA?????
    É sinto falta da época em que talento era ecenssial para ser um artista

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, uma pessoa que precise dos esfeitos eletrônicos como o auto tune pra voz sair direito nao da pra levar o nome de cantora
    E no caso da senhorita Black, NEM CANTORA NEM COMPOSITORA, pois volto a dizer: ESSA MÚSICA É UM LIIIIIXOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. ela eh uma sem talento e corey taylor tinha razao quando falou que era pra ela parar de cantar

    ResponderExcluir