segunda-feira, 28 de março de 2011

Atriz de Icarly estrela em campanha contra Bullying

 

Miranda Cosgrove3

Como pode perceber hoje em dia o assunto que ta dando o que falar é o bullying, com ajuda da mídia já foram divulgados vídeos e depoimentos de vitimas que sofrem ou sofreram bullying e cyberbullying.

Enfim, Miranda Cosgrove atriz de ‘Icarly’ estrela em uma campanha sobre bullying e cyberbullying iniciada nessa segunda feira (28) nos Estados Unidos, esta campanha é promovida pela TV Nickelodeon e conta com outros artistas o qual durará 2 anos. No ano passado outra atriz (Demi Lovato) participou da campanha contra bullyng, que ela disse ter sofrido no colegio.

“Desligue o computador. Não responda a uma mensagem hostil. Bloqueie o acesso de desconhecidos. Faça uma cópia da mensagem e mostre a um adulto de sua confiança."

"Temos de ser extremamente focados em encontrar soluções para o problema do cyberbullying", disse James Steyer, fundador da Common Sense Media, empresa que oferece conselhos e opiniões para os pais e que participa também da campanha.

Marva Smalls, vice-presidente executiva do canal Nickelodeon, comemora a participação de Miranda “ICarly” Cosgrove e outros artistas. “A participação deles vão permitir fazer com que a mensagem tenha ainda mais repercussão com as crianças.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário