quinta-feira, 31 de março de 2011

Britney spears refaz cena de “jackass” e não se da muito bem

 

Britney Spears topa fazer uma cena do primeiro filme do Jackass e acaba ficando toda molhada de fezes e urinas..[eu pelo menos nao vi fezes só vi urina se é que é mesmo urina]

e ainda fica com raiva sendo que foi ela que topou...

A cena em que ela participa é aquela em que uma pessoa entra dentro de um banheiro químico e é lançado aos altos como um stiling

VEJA O VIDEO:

Ah rumores de que ela não participou que era apenas um dublê “Aquela mulher que sai do banheiro químico é mais magra e sarada que Britney, não” e até pela camera interna mostra a Britney gritando mais o cabelo nem sai do lugar, não sei,  talvez seja ela ou talvez nao seja.

4 comentários:

  1. Bizarice...mais acho que ela devia sair de lá toda quebrada poq nein vi nada segurando ela

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Então, eu acho que é bem a cara dela aceitar alguma coisa sem ler o roteiro antes rs...acho bem provavel hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
    que é um blog de indicação de afiliados
    até o momento com 180 visualizações diarias
    mas esta sempre eumentando ontem mesmo era 140 hj já aumentou pois estou investindo nos mecanismos de busca o meu blog só tem uma semana mais vai indo perfeitamente bem sempre evoluindo
    http://usmercenarios.blogspot.com/ semana que vem o servidor liberara o nosso email e domino personalizado fique atento nas atualizações

    Estou propondo uma promoção
    visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
    a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog garanta-se na primeira pagina

    e você tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

    Apos Efetuar o cadastro envie o link do seu site/blog para o email: diego_ass@terra.com.br a providenciaremos a publicação assim que seu site for aprovado pelos promotores.

    se tiver duvidas me adicione no msnpara que eu possa te auxiliar diego_ass@terra.com.br
    atenciosamente: Diego

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente não era ela.
    Pelo menos na cena em que ela sai de dentro do banheiro químico, não parece. Creio que seja um dublê, realmente o corpo é mais definido que o de Britney. Reparem no inicio do vídeo como é a "barriguinha" da cantora, depois observem após ela sair do banheiro.

    ResponderExcluir