quinta-feira, 10 de março de 2011

Bons tempos ...

Bons tempos aqueles em que nos divertiamos nas casas dos amigos, bricavamos na rua pausadamente devidos os carros que não sucessegava, quando riamos juntos. Bons Tempos né verdade, tempos que jamais irão sumir de nossos pensamentos, com uma musica, fotos ou até mesmo atravéz do silêncio essas lembranças nos pega de surpresa.

E quem não se lembra das velhas brincadeiras, os que sempre nos deixavam ocupados, o responsável pelo dia passar mais rápido, o que sempre alimentava nosso vício de ser criança. Pois é, aqui vai algumas brincadeiras que fizeram parte da minha vida e espero que tenha sido parte da de vocês.

                                                                           
  GUERRA DE BALÃO D'AGUA

MANCHETE

SE ESCONDE

BETE
                                                                 
 TOCAR CAMPAINHA DOS OUTROS


Essas são algumas brincadeiras em que pratiquei durante minha infância.... BONS TEMPOS  aqueles.

8 comentários:

  1. morro de saudades desse tempo ><

    visita meus blogs?
    http://meuseculo.blogspot.com/
    ***
    **
    *
    http://catolicoargrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei. O tempo foi passando e tudo foi se modernizando .. uma dessas que voc~e postou e eu não me lembro de ter feito é tocar a campainha, só KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Realmente bons tempos! As crianças de hj não sabem o q perdem!!! Além de deixarem de praticaar exercícios físicos brincando, estão deixando a diversão "real" de lado, o que é uma pena. Sinceramente, acho que o computador só deveria entrar na vida de uma criança aos seus 11 anos. E depois disso, os pais deveriam moderar o acesso ao pc, aos fds. Enfim, isso com ctz seria uma solução. As crianças precisam conhecer a verdadeira infância! Dessa forma iriam ver q computador não é tudo.

    http://geiciblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ja toquei a campainha várias vzs e sai correndo haha.

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo geicivane .. hoje em dia as crianças troca momentos de diversao pra ficar em casa no Pc.. a cada dia que passa elas ficam mais presas as tecnologia

    ResponderExcluir
  6. HAHA Esses tempos eu era feliz & não sabia -bubu


    Beijos!


    http://almostanlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Isso eh que eh vida! d+.

    i like it!

    ResponderExcluir
  8. Lindo post. Também já escrevi a respeito na abertura de um dos meus blogs (Quando eu tinha 8 anos). Toda criança deveria ter direito a curtir sua infância. Infelizmente não é assim. E aqueles que tiveram essa oportunidade não deveriam esquecê-la depois que crescem. São lembranças como essas que fazem de nós adultos melhores.

    Abraços
    http://maesso.wordpress.com
    http://quandoeutinha8anos.wordpress.com

    ResponderExcluir