domingo, 30 de janeiro de 2011

Jogo do Copo Ou Tabuleiro OUIJA?

Em uma revista de Hóroscopo havia uma tese em que um homem “não sei o nome” mais ele é desse que mexe com cartas, recomendava usar o Tabuleiro do OUIJA até mesmo porquee ajudava a encontrar coisas perdidas.

Mais na minha opinião o Tabuleiro é mais perigoso do que o jogo do copo (Claro que os dois sao perigosos) mais no tabuleiro você tem que ter mais cuidado.

     TABULEIRO DO  OUIJA    

thorpe_ouija

  • Jamais deixar o tabuleiro junto ao ponteiro
  • jamais deixar que o ponteiro saia pra fora do tabuleiro caso contrario causará possessão
  • Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada seção, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.
  • Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono
  • Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.
  • Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações……….ENTRE OUTRA

JOGO DO COPO

63405610

Já o Jogo Do Copo eu já joguei 4 ou 5 vezez . Na ultima Vez eu joguei com meus amigos ( Pedro H. Felipe Pontes, Cris Pontes, Nathali Oliveira  e Bianca M.) Posso dizer que estavamos correndo e risco e nein percebemos, pois na regra jamais pode tirar o dedo do copo, e no meio da jogada uma amiga tava com tanto medo que ficava tirando o dedo o tempo todo…mais no final tiramos ela e num aconteceu nada de ruim, só no decorrer da semana que meu amigo disse ter ouvido vozes…Estranho néah? Enfim as regras do jogo do copo consiste ein:

  • Colocar Em uma mesa todas as letras do alfabeto, em forma de círculo.
  • Colocar um copo com agua do lado pra tira toda negatividade.
  • e jogar em um ambiente sem luz direta na mesa
  • Pegar um copo, virá-lo de cabeça para baixo, e todos os participantes, colocarem um dedo em cima.
  • NÃO haver platéia, todos presentes devem jogar.
  • Não empurrar o copo, se não se mover sozinho, Azar.

15 comentários:

  1. Eu não acredito em nenhum desses, sou muito cética. Mas quando eu era pequena lembro que ficava morrendo de medo do jogo do copo. Inclusive no livro "Descanse em paz meu amor" de Pedro Bandeira (que tem vários contos de terror) a do copo foi uma das que eu tive mais medo. Não sei agora se teria tanto...

    De:http://nexosereflexos.blogspot.com/
    Se quiser, dá um pulinho lá!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a temática de seu blog.
    Escreve muito bem e se expressa melhor ainda.
    Segue? @marcelodisse
    Abç

    ResponderExcluir
  3. Cara, assim como a Victória eu não acredito muito nesses jogos não. Porém, quando eu era criança eu já participei de algo assim com o jogo do compasso.
    Enfim, é isso.
    O fato é que eu acho que existem formas mais legais de obter respostas para nossas dúvidas.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nunca brinquei com essas
    cosias, e nem acredito nisso :D

    ResponderExcluir
  5. ...Que coisa.
    Não sei se acredito nesses jogos. Mas, tenho a curiosidade em ver... [/mas, não pode nem ver...rs!

    ResponderExcluir
  6. Nas regras d iz q nao pode ver mais sempre que eu jogava sempre tinha uma ou duas pessoas vendo

    ResponderExcluir
  7. _õ/ Eu já joguei! É emocionante,eletrizante,e TENSO - SUPER TENSO! =D




    ~> Follow Me on Twitter : @iam_pedro

    ResponderExcluir
  8. Esse tabuleiro me causa arrepios, eu tenho mó medo dessas coisaas,
    tenho até curiosidade de jogar , mas sou muito cagonaa, nao tenho corageem =*

    ResponderExcluir
  9. kkkkk eu já brinquei desse negocio do copo, algumas pessoas morria de medo, alguns ficava mexendo o copo de proposito rsrsrs

    Blog Madness.
    http://www.insannidad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eõl joGay kkk
    foii massa de mais :D

    ResponderExcluir
  11. eu einh vo nos dois mais...o tabuleiro ouija me da meio q medo

    ResponderExcluir
  12. nossa q medo to morreno de medo ja joguei esse jogo umas 500 vezes e todas elas eu tirava o dedo tirava sarro com a cara das pessoas jogava o copo pro alto tirava o dedo do tabulero e bagunçava e tal pegava o dedo das pessoas e ficava tirano do copo e nunca aconteceu nada porem uma grande farça :) a unica coisa q pode ti matar e um tiro uma faca um aviao caindo na tua cabeça e tal nenhuma dessas crenças ou jogos podem te matar ou causar danos se vc acredita procure um medico vc esta duente e obsecado :)

    ResponderExcluir
  13. Oi gente! Aconselho a não fazerem nem a brincadeira do copo nem da tábua quija, pois somos na verdade todos espíritos, com a diferença que alguns estão reencarnado outros desencarnados. Quando morremos (desencarnamos) levamos com a gente todos os tipos de sentimentos que possuiamos, fossem eles bons ou ruins, quando se faz este tipo de brincadeira, estamos dando espaço para qualquer espírito se comunicar, e isto é perigoso pois muitos se encontram em desequilíbrio. Trabalho em um grupo de desobsessão na Comunhão Espírita de Barsília, e já pegamos casos muito sérios de obssessão, por isto falo a vocês, isto não é brincadeira, caso queiram enternder mais procurem na obras de Allan Kardec - Livro dos Espíritos e Livro dos Médiuns. Um Abração a Todos

    ResponderExcluir
  14. Ok Evil, você tem o direito de pensar como quiser, é bom que não concordemos com tudo, por este motivo mesmo não vou me justificar, peço perdão se meu comentário te afetou tanto, para alguem que diz não acreditar, vc ficou com muita raiva. Obrigado pela sua preocupação comigo, mas graças a Deus estou bem assistido. Que Deus te ilumine muito meu amigo, aqui fica meu abraço, até Breve.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por me ajudar seus argumentos sao sempre muito bem definidos vlw por me ajudar recomendo a todos seu blog parabéns.

    ResponderExcluir