quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Planeta Pede SOCORRO!

images

Terremotos, enchentes,furacões, erupçoes…. o que explica esse fenomenos da Natureza?


Sao apenas problemas causados pelo natureza ou será o resultado dos erros causados pelo Ser humano. Possamos dizer que são as duas Coisas, pois uma coisa leva a outra, lixo , poluição etc. Se as pessoas tivessem conciencia do que faz talvez esses problemas seriam menos graves;

Pelo geito as pessoas levam por aquele ditado  “ preciso ver para crer” acho que essa seria uma logica correta pra definir a açao do homem, pois só sentindo na pele  que as pessoas irão perceber  o problema que tao causando ao nosso Planeta..

Não adianta culpar o Prefeito ou Presidente pelos problemas ocorridos como  “transbordamento de rios”  e sim culpar nós mesmo por ajudar na poluição do ambiente jogar o lixo na rua só porque nao tinha Latas de lixo  ou desmatar a Natureza pra contruir cidades.

Galera são através das plantas que podemos respirar, e através da água que matamos nossa sede, mais se cada um nao fizer sua parte, será tarde de mais pra tentar desfazer o erro.

 

AJUDE O PLANETA  enquanto há tempo

4 comentários:

  1. Olá belo blog
    gostei muito da postagem
    infelizmente o próprio humano está destruindo a sua maior dádiva a natureza...
    Vou seguir
    bjosss

    http://palavrasclamadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente, as pessoas reclamam mas não se mobilizam.

    ResponderExcluir
  3. Olá Douglas!
    É verdade, as pessoas não estão vendo que com tanta poluição, desmatamento, desperdício que o nosso mundo está se acabando, com catástrofes diversas. É muito importante que cada um de nós antes de querermos mudar os outros, que possamos fazer um analise de consciência e ver o que estamos fazendo para que está calamidade possa amenizar e de modo esperançoso possa até acabar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Concerteza... As pessoas tem que ser mais responsaveis pra se concientizar do que faz..

    Abraços..Valew pela visita de cada um de vcs

    ResponderExcluir