segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Historia de um Blogueiro (Como tudo começou)

 

cats

Tudo começou na escola no ano de 2007, quando tínhamos que fazer uma dupla e criar um blog na aula de informática, o que não deu muito certo até porque eu não sabia como funcionava, alguns meses depois já tinha algum conhecimento sobre isso, então decidi criar um blog só meu, onde continham post da minha vida e tal, tempos depois já não sabia o que postar, daí decidi criar outro blog voltado pro grupo de Coroinha no qual eu fazia parte, chamado “CEAC” (coroinhas estudando o Amor de cristo),ele ainda existe mais hoje não posto mais nada, teh porque não faço mais parte do grupo de coroinha, e ao mesmo tempo tempo decidi criar mais um blog (denovo todahora) dessa vez era sobre Harry Potter, no qual fui convidado pra fazer parceria com outro garoto onde formamos o “POTTER MUNDY”, até hoje existe mais paramos de postar devido o fim da Saga =( , nao satisfeito com o fim do  blog, em maio de 2009  resolvi criar o “Fatos em Foco” no qual faço parte até hoje… Claro que eu tive outros blogs mais esses foram os mais importantes até agora.

Um comentário:

  1. Adorei! Muitos blogs haha
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir