sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano brigam antes do Show

 

      zeze_di_camargo_e_luciano_flyer

 

Luciano anunciou o fim da dupla, após uma briga ocasionada antes do show no Camarim, os motivos não se sabe, mas após essa briga Luciano decidiu ir embora e deixou Zezé tomar de conta do Show.

Ao subir no palco zezé disse, "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida" além disso zezé disse que teve um problema na voz mais nem por isso decidiu abandonar a carreira.

Alguns minutos depois Luciano sobe ao Palco e anuncia o fim da carreira "Em março, todo mundo sabe do nosso navio. E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar" e completou dizendo “E vocês vão ser a segunda voz que ele [Zezé] sempre mereceu e merece para o resto da vida", garantiu.

          

3 comentários:

  1. As pessoas adoram um barraco
    eu ja nao,e tao ruim brigas entre familia.

    ResponderExcluir
  2. O video está meio "fora de foco", mas a notícia é boa... Melhor assim, menos uma dupla sertaneja para encher o saco!
    Afinal, Zezé de Camargo e Luciano é meio que das antigas e o sertanejo universitário já está substituindo este tipo de música...
    Enquanto a briga dos dois posso dizer que não passou de uma fraqueza. O mais dificil eles conseguiram, alcançar o sucesso e tal. Agora uma discussãozinha ou sei lá qual o motivo acabar assim com anos e anos de luta e trabalho?
    Acorda pra vida né? Rsrsrs...

    http://mentepervertidagm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. concordo..mais ainda acho que eles vao voltar

    ResponderExcluir