sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOVO ALBUM DA BEYONCÉ ‘4’ VAZA NA INTERNET

 

g17063w200

O novo album da Beyoncé vazou na internet, o que trouxe aleguria passara os fãs e decepção para a cantora, mas apesar disso ela ainda ficou feliz pela recepção do publico ao seu novo trabalho.

"Minha música vazou e por mais que não fosse assim a forma que eu queria apresentar minhas novas canções, eu agradeço pela resposta positiva dos meus fãs (...) quando eu gravo músicas eu sempre penso em meus fãs cantando cada nota e dançando a cada batida", – disse a cantora.

E ainda agradeceu aos fãs dizendo; "Eu faço música para fazer as pessoas felizes e eu agradeço que todos estejam tão ansiosos para ouvir minhas novas canções"

Mais detalhes entre aqui: –>  Vagalume

Um comentário:

  1. A pobre...
    Vai prejudicar muito nas vendas'
    :S
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir