domingo, 22 de maio de 2011

MISTÉRIO

Ontem eu estava assistindo jornal, e vi um vídeo que mostra uma garota entrando na água (Rio Sapucai) para se juntar a sua amiga, e em seguida ela da um grito aterrorizante (nesse momento todos os amigos ali por perto olham pra ela meio assustados) quando derrepente ela é puxada para baixo, logo em seguida sua amiga que estava perto dela tenta procurar ela de baixo d’água mais não encontra e acaba sendo puxada também,  segundo o jornal alguns bombeiros disseram que ela havia caído em um buraco de 3m, mais pra isso é outra coisa, porque se ela tivesse caído no buraco ela não ia dar esse grito primeiro, com certeza foi algum bicho que pegou ela.
Assista o vídeo e dê sua opinião:

3 comentários:

  1. Muito misterioso esse caso, fiquei horrorizado com as cenas, ainda mais por que as meninas pareciam esta bem ate que apareceu aquela coisa atras delas, maior susto. Eu acredito que foi algo que atacou as meninas, por que elas estavam visivelmente bem.
    muito boa a postagem
    http://raugelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Colegas isso não passa de uma mal explicação e uma publicação em massa na mídia.
    hoje tenho 21 anos, dos meus 11 ao 17 anos nadava muito nesse rio em Itajubá.
    o que deve ter acontecido foi alguma galhada de arvore que desse o rio com freqüência, assustou as meninas e elas foram para a parte mais funda do rio, como uma dela não sabia nadar ela acabou puxando sua amiga e assim afogando as duas.
    existem sim cobras e capivaras no rio mais e muito improvável que esses animais tenho chegado próximo delas.

    ResponderExcluir