terça-feira, 5 de abril de 2011

MEC destribuirá KIT GAY para crianças de 7 a 10

 

Esse assunto é um pouco antigo mais acabei de descobrir esses dias.

 

Crianças das escolas públicas de todo o Brasil receberão um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011. Já existe até uma petição contra essa ação do Ministério da Educação (MEC) na internet.

Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade Ele ainda nem foi lançado oficialmente.

Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica.

O estudo mostrou quadro de tristeza, depressão, baixo rendimento escolar, evasão e suicídio entre os alunos gays, da 6ª à 9ª séries, vítimas de preconceito. “A pesquisa indica que, em diferente níveis, a homofobia é uma realidade entendida como normal. A menina negra é apontada como a representação mais vulnerável, mas nenhuma menina negra apanha do pai porque é pobre e negra”, compara Carlos Laudari, diretor da Pathfinder do Brasil.

Iae vocês são contra ou a favor da distribuioção do Kit Gay as crianças de 7 a 10 anos?

Para ver a reportagem detalhadamente é só entrar -->http://salvacaoaoalcancedetodos.wordpress.com/2011/01/02/mec-ira-distribuir-kit-gay-nas-escolas-para-criancas-de-7-a-10-anos/

3 comentários:

  1. Eu sou a favor. Acho q as pessoas tem q aprender a conviver com as diferenças desde cedo. O mundo é cheio de pessoas diferentes, quem não está preparado para conviver em harmonia é que tem algum problema.

    http://pensadoenaodito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com esse projeto. É uma realidade.


    http://villacosmetica.blogspot.com

    ResponderExcluir