segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bolinha sofre acidente, e Emílio fica indignado


Como alguns devem ter assistido o Pânico na TV, o Bolinha sofreu acidente e o apresentador Emilio desabafa.
Bom tudo começou quando Bolinha decidiu tornar a vida da bolina num inferno, colocou laxante em sua água de coco, deu de presente pra ela uma caixa de baratas, até mesmo na academia não deixaram ela em paz ..enfim, no dia em que decidiram trazer a bolina de volta pro pânico, Bolinha preparou a famosa pá maluca no meio do palco, o que Foi necessário pra despertar a fúria de bolina, querendo se vingar,  bolina furou os 4 pneus do carro de bolinha e quebrou os 2 faróis traseiros de seu carro.

Bolinha fico puto com isso,  mais bolina disse claramente que isso estava apenas começando, então no programa passado bolina decidiu aprontar uma com ele, o objetivo era fazer com que o bolinha sentasse em dois bancos articulados que ficava atrás de um van, daí ao abrir a porta dos fundos  o banco onde bolinha estava sentado virava fazendo com que ele caísse em uma piscina atrás do carro. “Dito e feito”.
Bolinha ao cair sofreu uma lesão no ombro direito onde rompeu tendões e ossos.

Indignado com as brincadeiras de mal gosto o apresentador Emilio disse que devem para com as brincadeiras e disse bem claro “se dependesse de mim eu nem vinha mais para o programa” e disse também que a equipe a cada dia que passa estão se odiando e comparou o programa de humor com o 
desenho Tom e Jerry.

E vocês? O que vocês acham das Brincadeiras do Pânico na Tv, elas devem parar ou continuar


Veja como ocorreu embaixo: 

5 comentários:

  1. Naun curto muito Panico naun.
    Seu blog é show.
    To seguindo, segue de volta?

    http://villacosmetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu Não acho que deveria parar só acho q deveria maneirar um pouco..pq tem algumas brincadeiras que sao muito exagerada

    ResponderExcluir
  3. parar é claro! afinal isso não é brincadeira que se faça com nunguém.

    ResponderExcluir
  4. CARANBAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!QUE DÓ O BRINCADEIRA DO ...

    ResponderExcluir
  5. devia parar com certeza,começou com brincadeira e agora ta se tornando pessoal,brincadeiras de mal gosto,ficando um com raiva do outro, se odiando.Eles tem q ver se ta valendo apena isso.

    ResponderExcluir