sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nasce Filha de Beyoncé

 

                        beyonce-102

Segundo a Revista “ New! Magazine” a  (Tiana May Carter) filha da cantora Beyoncé, nasceu nesta sexta-feira, dia 30. Mas os acessores da cantora ainda nao anunciou oficialmente o nascimento de sua filha.

De acordo com o "The New York Post", a estrela reservou a maior suíte do hospital St. Luke's Roosevelt, em Nova York, para dar à luz.

 

Fonte: Band

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Alunos provocam desmaios em sala de aula

 

Alunos de uma escola estadual em Campo Grande, Forçam desmaios e filma toda brincadeira com um celular.

Mãe de um dos alunos, ficou chocada ao ver as imagens gravadas pelo celular, “Meu filho disse que eles estavam na sala de aula quando começou a brincadeira e que o professor estava assistindo tudo”, falou a mãe. segundo a direção o caso será apurado.

O desmaio é provocado como mostra no video abaixo, uma pessoa prende a respiração ate ficar sem ar, enquanto isso outra pessoa pressiona o peito dele contra a parede, ocasionando o desmaio.

Para ver o video dos alunos, é so entrar no G1, clicando Aqui

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Americana de 114kg esbanja suas habilidade no pole dance

 

  imagem

A americana LuAyne Barber 114 kg , e pratica Pole dance sem nenhum problema. Por onde ela passa conquista fãs por todos lado.

LuAyne confessa que nao achava seu corpo sensual, decidiu entao aprender poli dance e participa até em concurso. O seu marido é seu fã numero 1 e para agrada-lo, LuAyne mandou instalar uma barra de pole dance na sua casa, onde ela dança pro seu marido e é claro treina um pouquinho pra se da bem em concursos ;p

Video: Aqui

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Katy perry aconselha Rihanna a se internar em clinica de reabilitação

 

 

   rihanna-katy-perry-2010

Depois de Rihanna está pegando pesado com álcool, e ter cancelado shows por problemas de saúde, Katy decidiu advertir a amiga sobre esse seu ritmo.

Segundo fontes Katy está de ferias e tem mais tempo para acompanhar a carreira de Rihanna, pois katy teria ficada assustada pelas vezes que Rihanna ligou bêbada e aos prantos para sua casa.

"Rihanna liga para Katy chorando, diz que está exausta e que sua vida é controlada nos mínimos detalhes", disse uma fonte ouvida pelo site. Katy aconselhou que ela tirasse um tempo para descansar, cuidar da sua saúde e se internar em uma clinica de reabilitação.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sapo é encontrado em um sanduíche

 

sem-titulo-4

Encontrar animais mortos em comidas agora virou moda, depois de achar cabeça de cobra em salada, pinto morto em macarrão dessa vez foi encontrado uma sapo em um sanduíche.

O britânico Ross Dance, de 32 anos contou que nao conseguia mastigar o sanduíche, foi quando ele resolveu tirar o C da boca e percebeu que nele havia um sapo. "Havia um sapo inteiro nele. Ele ainda estava vivo. Me senti muito mal'’, disse Ross

Ross ainda teme ter comido uma de suas pernas.