segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Repórter da Globo é agredida Ao vivo


Monalise Perroni, repóter da Tv Globo foi durante o jornal Hoje, a repórter estava dando informação sobre o estado do Ex presidente: Luiz Inacio Lula da Silva, quando 2 homens apareceram correndo atraz dela. um deles chegaram até derrubar a reporter.
Uma reportagem sobre o quadro de Lula foi exibida e, quatro minutos depois, Monalisa voltou a falar ao vivo, direto do hospital. "Levei um susto enorme. Estou tremendo. Em 20 anos de profissão isso nunca me aconteceu. Um desrespeito enorme. Mas, enfim, televisão ao vivo é isso", disse

Para ver o video completo entre no site G1.com

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano brigam antes do Show

 

      zeze_di_camargo_e_luciano_flyer

 

Luciano anunciou o fim da dupla, após uma briga ocasionada antes do show no Camarim, os motivos não se sabe, mas após essa briga Luciano decidiu ir embora e deixou Zezé tomar de conta do Show.

Ao subir no palco zezé disse, "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida" além disso zezé disse que teve um problema na voz mais nem por isso decidiu abandonar a carreira.

Alguns minutos depois Luciano sobe ao Palco e anuncia o fim da carreira "Em março, todo mundo sabe do nosso navio. E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar" e completou dizendo “E vocês vão ser a segunda voz que ele [Zezé] sempre mereceu e merece para o resto da vida", garantiu.

          

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Garoto jamaicano diz está sendo atacado por um fantasma


um jamaicano de apenas 11 anos, diz que está sendo atacado por um fantasma, onde afirma que sofre empurrões etc.
E ainda afirma que esse fantasma, é um amigo que morreu há 4 anos e que hoje o persegue. E o mais impressionante é quando o fantasma puxa a pena do garoto :S
Veja no video: